A verdade é que fico sem palavras...Não há maneira de descrever o amor que eu sinto por vc ♥
quarta-feira, 8 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Parte de mim ♥
Bagunço a minha caixinha de memórias tuas
E ainda posso me lembrar daquela noite
Quando contamos a distância entre as estrelas
Pra tentar medir o tamanho do nosso amor
E ainda posso ver nitidamente
Teu sorriso quando pediu pra me namorar...
E passear pelas praças nunca foi tão divertido
Olhar o lago correr nunca foi tão prazeroso
Eu ainda me lembro da paz no teu olhar
E tirar das tuas palavras toda a vida que preciso
Eu ainda lembro de sentir um frio na barriga
Toda vez que te vejo de longe vindo na minha direção
Talvez eu me lembre porque isso ainda acontece
Talvez eu me lembre porque ontem mesmo te beijei
Talvez seja porque ainda ontem jurei amor eterno
Talvez seja porque ontem mesmo me apaixonei
Talvez seja verdade que me apaixono todos os dias
E que sempre fazemos as mesmas coisas
Mas elas sempre parecem tão divertidas
E na verdade eu não tenho mais noção do tempo
Eu me lembro do dia em que comecei a contar meu Para Sempre
Mas perdi a conta ultimamente...
Talvez seja porque eu olho teu sorriso e sou feliz
Talvez seja verdade que eu não sei mais viver sem você
Até porque conto as horas, que nunca são suficientes
Pra nós dois, o tempo não importa mais
E saber que estar todo o tempo ao teu lado me faz feliz
Aí percebo que minha caixinha de memórias está repleta
Então eu lembro ela, e guardo algo mais
Guardo meu sonho de estar com você para sempre
Guardo também a saudade que senti hoje a noite
Então eu fecho ela cheia de pedaços de amor
Pedaços de felicidade...pedaços de vida
Pedaços de mim
Pedaços de você ♥
quarta-feira, 20 de abril de 2011
De você
Dos teus lábios
Tenho toda paz
Das tuas mãos
Todo o prazer
Nos teus olhos
tenho a eternidade
Da tua voz
ouço o amor
De você
Todas as melhores sensações do mundo
De você
Todo o amor do mundo ♥
Tenho toda paz
Das tuas mãos
Todo o prazer
Nos teus olhos
tenho a eternidade
Da tua voz
ouço o amor
De você
Todas as melhores sensações do mundo
De você
Todo o amor do mundo ♥
sexta-feira, 25 de março de 2011
Medo
As palavras do medo foram soltas no ar que eu respiro
estou ficando intoxicadoas pernas bambeiam com o soprar do vento,a toxina liberada por essas palavras, me deixa tontoe cala a minha boca...as minhas vértebras estão intactasmais o coração pulsa doloridoe onde estava você... pra me salvar, me tirar do sofrimento ?estava ao meu lado, respirando o mesmo ar que eutambém intoxicada, não podia fazer absolutamente nada.agora somos tomados pelo medo ...sinto ele correr em minhas veias, e você, também sente ?provavelmente sim, seu rosto não é mais o mesmoe o seu sorriso está diferenteposso dizer o mesmo sobre mimjá não trago as belas palavras como antesnem mesmo a disposição de fazer tudoeu só guardo em meu peito a esperançade que um dia, sejamos curados dessa doençachamada Medo.Por : Mickael Reis22/03/2011 às 22:54 pm
quinta-feira, 17 de março de 2011
Poder
E eu queria poder
Eu queria saber
quantas estrelas eu contei
Até achar a tua
E de todo o teu saber
Queria aprender
O poder de te levar daqui.
O poder de te ter
E poder acariciar seus traços
Traços tão doces e perfeitos
E da tua voz tirar o gosto
De todo meu desejo
De todo meu amor
O poder de fugir
De toda tua angústia
De toda a minha vontade
De toda impossibilidade
De toda felicidade.
Eu queria saber
quantas estrelas eu contei
Até achar a tua
E de todo o teu saber
Queria aprender
O poder de te levar daqui.
O poder de te ter
E poder acariciar seus traços
Traços tão doces e perfeitos
E da tua voz tirar o gosto
De todo meu desejo
De todo meu amor
O poder de fugir
De toda tua angústia
De toda a minha vontade
De toda impossibilidade
De toda felicidade.
sexta-feira, 11 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
Parar o tempo...
E quisera parar o tempo
Pra encaixar meus desejos
contar as estrelas dos teus olhos
e jogar minhas palvras nas tuas...
Parar o tempo pra colecionar olhares
Se se encher de si mesmo
Me nutrir de você
Dos teus cabelos
As ondas do teu corpo
tão perto quanto teu olhar
Tocar do teu ser e sentir da tua alma...
Parar o tempo pra sentir teu cheiro
Pra sanar minhas dores
Pra beber da tua impiedade
Pra sentir das tuas mãos o toque
Parar o tempo pra voar...
Voar...sonhar contigo...
Meu bem
meu melhor... meu pior
Meu paraíso...meu castigo
Minha bondade... meu pecado
Minha sanidade... minha loucura
Paro o tempo pra sentir meu amor,
Paro o tempo pra te sentir...
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Meu bem...
A brisa que toca minha face
De maneira leve e sedutora
Quisera eu que fosse a paz do teu toque
E na lua procurei ver teus olhos
Tão distante comos estes
Tão desejados e suplicantes
Ah o teu hálito doce a sussurrar
ainda sinto teus lábios levemente
Tocam os meus, tocam em meu todo
provam do meu corpo cada centímetro
Traz a mim a minha vida
Toda exposta cheia de beleza
A pureza do teu toque meu bem
Anseio pelo calor dos teus braços
e me cubro de mim mesma
A agonia mais profunda que a saudade
Que aquela estrela nos observe
Leva a você todas as minhas carícias
E essa noite seremos só nós dois ♥
domingo, 16 de janeiro de 2011
Eu posso...♥
Eu posso ter tudo aquilo que quero...
Sim eu posso...
Tenho o poder de mudar o que quero,
está tudo aqui em minhas mãos...
Posso sentir cada parte de mim...
Posso me sentir viva...
Me dê mais um pouco de vida...
A vida que provém do mais obsccuro dos medos...
O medo de ser para sempre...
Não meu amor...
minha dor não vai durar para sempre...
Já não há mais dor...
Meu amor...eu posso te sentir...
Eu e eu vou viver
Posso sentir a vida em mim
Meu amor...eu posso ser o que quiser...
Posso ser o que quiser...sinta...
Sinta um pouco de mim...♥
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Me liberte...
Sem criatividade para flores e amores
Eu aqui estou e nada mais me resta...
A escuridão que posso sentir...em cada parte do meu ser
E as lágrimas que chorei por vc já não secam
estam marcadas na cicatriz mais profunda da alma...
Meu amor...me deixe ir
me deixe ir
viver...me deixe respirar novamente
Me liberte de mim
Me liberte das memórias...
Me liberte de mim...
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Não vai passar...
Mais uma vez aqui estou
Passados os dias...e eu sinto a brisa acariciar minha face
Das tuas mãos poderia conseguir toda a minha paz
A paz que sinto quando olho nos teus olhos...
Sentir você
E mais uma vez eu me pergunto
O que é você
Quem é você
E as lembranças passam em minha memória...
Mais uma vez estou aqui
Te amar tornou-se tentar
conseguir, viver, respirar...
E quando olho pra dentro de mim eu sei
Não, não vai passar...
Assinar:
Postagens (Atom)




