Sem criatividade para flores e amores
Eu aqui estou e nada mais me resta...
A escuridão que posso sentir...em cada parte do meu ser
E as lágrimas que chorei por vc já não secam
estam marcadas na cicatriz mais profunda da alma...
Meu amor...me deixe ir
me deixe ir
viver...me deixe respirar novamente
Me liberte de mim
Me liberte das memórias...
Me liberte de mim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário