quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não há nada maior.


A verdade é que fico sem palavras...Não há maneira de descrever o amor que eu sinto por vc ♥

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parte de mim ♥



Bagunço a minha caixinha de memórias tuas
E ainda posso me lembrar daquela noite
Quando contamos a distância entre as estrelas
Pra tentar medir o tamanho do nosso amor


E ainda posso ver nitidamente
Teu sorriso quando pediu pra me namorar...
E passear pelas praças nunca foi tão divertido
Olhar o lago correr nunca foi tão prazeroso


Eu ainda me lembro da paz no teu olhar
E tirar das tuas palavras toda a vida que preciso
Eu ainda lembro de sentir um frio na barriga
Toda vez que te vejo de longe vindo na minha direção


Talvez eu me lembre porque isso ainda acontece 
Talvez eu me lembre porque ontem mesmo te beijei
Talvez seja porque ainda ontem jurei amor eterno
Talvez seja porque ontem mesmo me apaixonei


Talvez seja verdade que me apaixono todos os dias
E que sempre fazemos as mesmas coisas
Mas elas sempre parecem tão divertidas
E na verdade eu não tenho mais noção do tempo


Eu me lembro do dia em que comecei a contar meu Para Sempre
Mas perdi a conta ultimamente...
Talvez seja porque eu olho teu sorriso e sou feliz
Talvez seja verdade que eu não sei mais viver sem você


Até porque conto as horas, que nunca são suficientes
Pra nós dois, o tempo não importa mais
E saber que estar todo o tempo ao teu lado me faz feliz
Aí percebo que minha caixinha de memórias está repleta


Então eu lembro ela, e guardo algo mais
Guardo meu sonho de estar com você para sempre
Guardo também a saudade que senti hoje a noite
Então eu fecho ela cheia de pedaços de amor
Pedaços de felicidade...pedaços de vida
Pedaços de mim
Pedaços de você ♥





quarta-feira, 20 de abril de 2011

De você

Dos teus lábios
Tenho toda paz


Das tuas mãos
Todo o prazer


Nos teus olhos 
tenho a eternidade


Da tua voz
ouço o amor


De você
Todas as melhores sensações do mundo


De você
Todo o amor do mundo ♥

sexta-feira, 25 de março de 2011

Medo


As palavras do medo foram soltas no ar que eu respiro

estou ficando intoxicado
as pernas bambeiam com o soprar do vento,
a toxina liberada por essas palavras, me deixa tonto
e cala a minha boca...
as minhas vértebras estão intactas
mais o coração pulsa dolorido
e onde estava você... pra me salvar, me tirar do sofrimento ?
estava ao meu lado, respirando o mesmo ar que eu
também intoxicada, não podia fazer absolutamente nada.
agora somos tomados pelo medo ...
sinto ele correr em minhas veias, e você, também sente ?
provavelmente sim, seu rosto não é mais o mesmo
e o seu sorriso está diferente
posso dizer o mesmo sobre mim
já não trago as belas palavras como antes
nem mesmo a disposição de fazer tudo
eu só guardo em meu peito a esperança
de que um dia, sejamos curados dessa doença
chamada Medo.
                          Por :  Mickael Reis
22/03/2011 às 22:54 pm







quinta-feira, 17 de março de 2011

Poder

E eu queria poder
Eu queria saber 
quantas estrelas eu contei
Até achar a tua
E de todo o teu saber
Queria aprender
O poder de te levar daqui.


O poder de te ter
E poder acariciar seus traços
Traços tão doces e perfeitos
E da tua voz tirar o gosto
De todo meu desejo
De todo meu amor
O poder de fugir
De toda tua angústia
De toda a minha vontade


De toda impossibilidade
De toda felicidade.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Parar o tempo...


E quisera parar o tempo
Pra encaixar meus desejos
contar as estrelas dos teus olhos
e jogar minhas palvras nas tuas...
Parar o tempo pra colecionar olhares
Se se encher de si mesmo
Me nutrir de você
Dos teus cabelos
As ondas do teu corpo 
tão perto quanto teu olhar
Tocar do teu ser e sentir da tua alma...

Parar o tempo pra sentir teu cheiro
Pra sanar minhas dores
Pra beber da tua impiedade
Pra sentir das tuas mãos o toque
Parar o tempo pra voar...
Voar...sonhar contigo...

Meu bem 
meu melhor... meu pior
Meu paraíso...meu castigo
Minha bondade... meu pecado
Minha sanidade... minha loucura

Paro o tempo pra sentir meu amor,
Paro o tempo pra te sentir...