quarta-feira, 20 de abril de 2011

De você

Dos teus lábios
Tenho toda paz


Das tuas mãos
Todo o prazer


Nos teus olhos 
tenho a eternidade


Da tua voz
ouço o amor


De você
Todas as melhores sensações do mundo


De você
Todo o amor do mundo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário