sexta-feira, 25 de março de 2011

Medo


As palavras do medo foram soltas no ar que eu respiro

estou ficando intoxicado
as pernas bambeiam com o soprar do vento,
a toxina liberada por essas palavras, me deixa tonto
e cala a minha boca...
as minhas vértebras estão intactas
mais o coração pulsa dolorido
e onde estava você... pra me salvar, me tirar do sofrimento ?
estava ao meu lado, respirando o mesmo ar que eu
também intoxicada, não podia fazer absolutamente nada.
agora somos tomados pelo medo ...
sinto ele correr em minhas veias, e você, também sente ?
provavelmente sim, seu rosto não é mais o mesmo
e o seu sorriso está diferente
posso dizer o mesmo sobre mim
já não trago as belas palavras como antes
nem mesmo a disposição de fazer tudo
eu só guardo em meu peito a esperança
de que um dia, sejamos curados dessa doença
chamada Medo.
                          Por :  Mickael Reis
22/03/2011 às 22:54 pm







quinta-feira, 17 de março de 2011

Poder

E eu queria poder
Eu queria saber 
quantas estrelas eu contei
Até achar a tua
E de todo o teu saber
Queria aprender
O poder de te levar daqui.


O poder de te ter
E poder acariciar seus traços
Traços tão doces e perfeitos
E da tua voz tirar o gosto
De todo meu desejo
De todo meu amor
O poder de fugir
De toda tua angústia
De toda a minha vontade


De toda impossibilidade
De toda felicidade.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Parar o tempo...


E quisera parar o tempo
Pra encaixar meus desejos
contar as estrelas dos teus olhos
e jogar minhas palvras nas tuas...
Parar o tempo pra colecionar olhares
Se se encher de si mesmo
Me nutrir de você
Dos teus cabelos
As ondas do teu corpo 
tão perto quanto teu olhar
Tocar do teu ser e sentir da tua alma...

Parar o tempo pra sentir teu cheiro
Pra sanar minhas dores
Pra beber da tua impiedade
Pra sentir das tuas mãos o toque
Parar o tempo pra voar...
Voar...sonhar contigo...

Meu bem 
meu melhor... meu pior
Meu paraíso...meu castigo
Minha bondade... meu pecado
Minha sanidade... minha loucura

Paro o tempo pra sentir meu amor,
Paro o tempo pra te sentir...