As palavras do medo foram soltas no ar que eu respiro
estou ficando intoxicadoas pernas bambeiam com o soprar do vento,a toxina liberada por essas palavras, me deixa tontoe cala a minha boca...as minhas vértebras estão intactasmais o coração pulsa doloridoe onde estava você... pra me salvar, me tirar do sofrimento ?estava ao meu lado, respirando o mesmo ar que eutambém intoxicada, não podia fazer absolutamente nada.agora somos tomados pelo medo ...sinto ele correr em minhas veias, e você, também sente ?provavelmente sim, seu rosto não é mais o mesmoe o seu sorriso está diferenteposso dizer o mesmo sobre mimjá não trago as belas palavras como antesnem mesmo a disposição de fazer tudoeu só guardo em meu peito a esperançade que um dia, sejamos curados dessa doençachamada Medo.Por : Mickael Reis22/03/2011 às 22:54 pm
sexta-feira, 25 de março de 2011
Medo
quinta-feira, 17 de março de 2011
Poder
E eu queria poder
Eu queria saber
quantas estrelas eu contei
Até achar a tua
E de todo o teu saber
Queria aprender
O poder de te levar daqui.
O poder de te ter
E poder acariciar seus traços
Traços tão doces e perfeitos
E da tua voz tirar o gosto
De todo meu desejo
De todo meu amor
O poder de fugir
De toda tua angústia
De toda a minha vontade
De toda impossibilidade
De toda felicidade.
Eu queria saber
quantas estrelas eu contei
Até achar a tua
E de todo o teu saber
Queria aprender
O poder de te levar daqui.
O poder de te ter
E poder acariciar seus traços
Traços tão doces e perfeitos
E da tua voz tirar o gosto
De todo meu desejo
De todo meu amor
O poder de fugir
De toda tua angústia
De toda a minha vontade
De toda impossibilidade
De toda felicidade.
sexta-feira, 11 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
Parar o tempo...
E quisera parar o tempo
Pra encaixar meus desejos
contar as estrelas dos teus olhos
e jogar minhas palvras nas tuas...
Parar o tempo pra colecionar olhares
Se se encher de si mesmo
Me nutrir de você
Dos teus cabelos
As ondas do teu corpo
tão perto quanto teu olhar
Tocar do teu ser e sentir da tua alma...
Parar o tempo pra sentir teu cheiro
Pra sanar minhas dores
Pra beber da tua impiedade
Pra sentir das tuas mãos o toque
Parar o tempo pra voar...
Voar...sonhar contigo...
Meu bem
meu melhor... meu pior
Meu paraíso...meu castigo
Minha bondade... meu pecado
Minha sanidade... minha loucura
Paro o tempo pra sentir meu amor,
Paro o tempo pra te sentir...
Assinar:
Postagens (Atom)
