A verdade é que fico sem palavras...Não há maneira de descrever o amor que eu sinto por vc ♥
quarta-feira, 8 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Parte de mim ♥
Bagunço a minha caixinha de memórias tuas
E ainda posso me lembrar daquela noite
Quando contamos a distância entre as estrelas
Pra tentar medir o tamanho do nosso amor
E ainda posso ver nitidamente
Teu sorriso quando pediu pra me namorar...
E passear pelas praças nunca foi tão divertido
Olhar o lago correr nunca foi tão prazeroso
Eu ainda me lembro da paz no teu olhar
E tirar das tuas palavras toda a vida que preciso
Eu ainda lembro de sentir um frio na barriga
Toda vez que te vejo de longe vindo na minha direção
Talvez eu me lembre porque isso ainda acontece
Talvez eu me lembre porque ontem mesmo te beijei
Talvez seja porque ainda ontem jurei amor eterno
Talvez seja porque ontem mesmo me apaixonei
Talvez seja verdade que me apaixono todos os dias
E que sempre fazemos as mesmas coisas
Mas elas sempre parecem tão divertidas
E na verdade eu não tenho mais noção do tempo
Eu me lembro do dia em que comecei a contar meu Para Sempre
Mas perdi a conta ultimamente...
Talvez seja porque eu olho teu sorriso e sou feliz
Talvez seja verdade que eu não sei mais viver sem você
Até porque conto as horas, que nunca são suficientes
Pra nós dois, o tempo não importa mais
E saber que estar todo o tempo ao teu lado me faz feliz
Aí percebo que minha caixinha de memórias está repleta
Então eu lembro ela, e guardo algo mais
Guardo meu sonho de estar com você para sempre
Guardo também a saudade que senti hoje a noite
Então eu fecho ela cheia de pedaços de amor
Pedaços de felicidade...pedaços de vida
Pedaços de mim
Pedaços de você ♥
Assinar:
Postagens (Atom)
