quinta-feira, 17 de março de 2011

Poder

E eu queria poder
Eu queria saber 
quantas estrelas eu contei
Até achar a tua
E de todo o teu saber
Queria aprender
O poder de te levar daqui.


O poder de te ter
E poder acariciar seus traços
Traços tão doces e perfeitos
E da tua voz tirar o gosto
De todo meu desejo
De todo meu amor
O poder de fugir
De toda tua angústia
De toda a minha vontade


De toda impossibilidade
De toda felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário