Mais uma vez aqui estou
Passados os dias...e eu sinto a brisa acariciar minha face
Das tuas mãos poderia conseguir toda a minha paz
A paz que sinto quando olho nos teus olhos...
Sentir você
E mais uma vez eu me pergunto
O que é você
Quem é você
E as lembranças passam em minha memória...
Mais uma vez estou aqui
Te amar tornou-se tentar
conseguir, viver, respirar...
E quando olho pra dentro de mim eu sei
Não, não vai passar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário