domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu posso...♥


Eu posso ter tudo aquilo que quero...
Sim eu posso...
Tenho o poder de mudar o que quero,
está tudo aqui em minhas mãos...

Posso sentir cada parte de mim...
Posso me sentir viva...
Me dê mais um pouco de vida...
A vida que provém do mais obsccuro dos medos...
O medo de ser para sempre...

Não meu amor...
minha dor não vai durar para sempre...
Já não há mais dor...
Meu amor...eu posso te sentir...
Eu e eu vou viver
Posso sentir a vida em mim
Meu amor...eu posso ser o que quiser...
Posso ser o que quiser...sinta...
Sinta um pouco de mim...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário