As palavras do medo foram soltas no ar que eu respiro
estou ficando intoxicadoas pernas bambeiam com o soprar do vento,a toxina liberada por essas palavras, me deixa tontoe cala a minha boca...as minhas vértebras estão intactasmais o coração pulsa doloridoe onde estava você... pra me salvar, me tirar do sofrimento ?estava ao meu lado, respirando o mesmo ar que eutambém intoxicada, não podia fazer absolutamente nada.agora somos tomados pelo medo ...sinto ele correr em minhas veias, e você, também sente ?provavelmente sim, seu rosto não é mais o mesmoe o seu sorriso está diferenteposso dizer o mesmo sobre mimjá não trago as belas palavras como antesnem mesmo a disposição de fazer tudoeu só guardo em meu peito a esperançade que um dia, sejamos curados dessa doençachamada Medo.Por : Mickael Reis22/03/2011 às 22:54 pm
sexta-feira, 25 de março de 2011
Medo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boto fé hein!
ResponderExcluirAdoro seu jeito de escrever...copiei esse no caderno aqui! ashuahsuahsuahsuah
Aiin que lindo.
ResponderExcluirAdooro o jeito que você escreve Micks *---*
Falam muito comigo.
\continua huhu
REEEEER, boto fé demais véiu!fico muito loco!
ResponderExcluir