sexta-feira, 25 de março de 2011

Medo


As palavras do medo foram soltas no ar que eu respiro

estou ficando intoxicado
as pernas bambeiam com o soprar do vento,
a toxina liberada por essas palavras, me deixa tonto
e cala a minha boca...
as minhas vértebras estão intactas
mais o coração pulsa dolorido
e onde estava você... pra me salvar, me tirar do sofrimento ?
estava ao meu lado, respirando o mesmo ar que eu
também intoxicada, não podia fazer absolutamente nada.
agora somos tomados pelo medo ...
sinto ele correr em minhas veias, e você, também sente ?
provavelmente sim, seu rosto não é mais o mesmo
e o seu sorriso está diferente
posso dizer o mesmo sobre mim
já não trago as belas palavras como antes
nem mesmo a disposição de fazer tudo
eu só guardo em meu peito a esperança
de que um dia, sejamos curados dessa doença
chamada Medo.
                          Por :  Mickael Reis
22/03/2011 às 22:54 pm







3 comentários:

  1. Boto fé hein!
    Adoro seu jeito de escrever...copiei esse no caderno aqui! ashuahsuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  2. Aiin que lindo.
    Adooro o jeito que você escreve Micks *---*
    Falam muito comigo.
    \continua huhu

    ResponderExcluir
  3. REEEEER, boto fé demais véiu!fico muito loco!

    ResponderExcluir